TEXTOS RELACIONADOS
FESTA
Festa TAGUS/MU na LX Factory
A Tagus associa-se ao Mundo Universitário e brindam-te com "Momentos de Pura Verdade". Vem aí o festão que te vai deixar zonzo e a querer mais e mais. Vamos por-te a dançar até de manhã com os Dj's Magazino (bloop) e José Belo (bloop) e VJ's H-collective.
É já esta noite, a partir das 23.00 na Sala das Colunas na LX Factory.
Por Mundo Universitário
Sabes quem pode entrar nesta festa? Todos os estudantes universitários que queiram passar uma bela noite e mostrar que dariam um belo poster. Explicamos: o Mu está convencido de que cada ser humano é provido de uma particularidade tal que podia ser imortalizado num poster, do género: Teresa a estudiosa; Carlos o graxista; Hélder o hiperactivo; Cristina a baldas, etc., etc.

A Tagus também anda nesta demanda de descobrir e dar a conhecer vários posters deste belo País. Este Senhor (personagem interpretada por Carlos Afonso) já anda por aí nas ruas à caça de posters. Destas rondas pela rua vão sair 8 filmes que só podem ser visto em http://www.youtube.com/watch?v=M58Oe1bmNVE. Depois, destes filmes, vão sair BDs a ilustrar o momento em que a pessoa X se revela um verdadeiro poster. Quem vai cartoonizar o momento é o ilustrador Pedro Lourenço e mais cedo ou mais tarde vais saber na perfeição do que estamos a falar, já que a Tagus vai espalhar as ilustrações pelos mupis das universidades.

Este Senhor
Se alguém se acercar de ti na rua com um microfone na mão e uma câmara de filmar atrás, fica de orelha em pé, dá uma boa entrevista e, quem sabe, não és contemplado com o privilégio de ser um dos oito posters finais?
Vamos falar-te mais d'Este Senhor. Ele tem 30 anos e é viúvo de uma senhora de 90 anos que era dona de uma grande fortuna. Dília Pereira deixou Este Senhor de tal maneira endinheirado que ele não terá qualquer dor de cabeça no que respeita a dinheiro até ao fim da sua vida. Todas as semanas, de resto, dá festas de arromba na sua mansão em Colares onde convida imensa gente das mais diversas classes sociais a assistirem aos vídeos que vai fazendo. Então, vamos lá a ver uma coisa...se ele não precisa de dinheiro, porque raio anda à procura de posters com a Tagus para a Tagus? Simplesmente porque um dia, numa das suas festas, conheceu um senhor chamado Luís que lhe ofereceu como contrapartida ter sempre Tagus fresquinhas nas suas festas. Este Senhor não resistiu. Um dia ainda o vamos ver com outra Dília ou com uma marca de cerveja só sua.

Para já, vamos cruzar os dedos e fazer figas com muita força para que ele apareça na Festa Momentos de Pura Verdade powered by Mundo Universitário.
26.11.2009