Colectânea nos EUA com UHF
O volume 11 da colectânea “Rock 4 Life International” vai contar com uma canção dos UHF.
Por Graziela Costa | gcosta@mundouniversitario.pt
A música «Alguém (que há-de chegar)» surge nesta compilação após o convite da Quickstar Productions. O “Rock 4 Life International” reúne 21 canções de músicos e bandas de várias partes do mundo. Na sua maioria, as canções são interpretadas em Inglês, com excepção para as músicas em Português, Italiano e Japonês. Sendo, que parte das receitas da venda deste disco reverte para investigação da Colangite Esclerosante Primária, uma doença crónica do fígado. O CD chega ás lojas de todo o mundo, pela Sony, mas também através de todas as plataformas de venda de música online. Em Portugal tem venda exclusiva, na loja virtual do site dos UHF.
18.01.2010