[ TOP 3 NOTÍCIAS ]
Associação Nacional de Investigadores em Ciência e Tecnologia
1.º Simpósio anual
O primeiro encontro da ANICT acontece dia 8 de Maio, às 9h30, no edifício da reitoria da Universidade Nova de Lisboa.
Por Graziela Costa | gcosta@mundouniversitario.pt
Entre os oradores deste simpósio vão estar o Ministro da Ciência e Tecnologia, Mariano Gago, o Presidente da Comissão Parlamentar em Educação e Ciência, Luís Fagundes Duarte, e o Presidente da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), João Sentieiro, entre outros.

Esta sessão pretende ser um fórum onde cientistas, políticos, empresários e o público em geral possam debater o desenvolvimento futuro da ciência em Portugal.
A ANICT tem como objectivo representar todos os Investigadores de carreira em Portugal e contribuir de forma positiva e pró-activa para a obtenção de respostas aos seus problemas.
A Associação Nacional de Investigadores em Ciência e Tecnologia nasceu dia 8 de Janeiro de 2010 e é presidida por Nuno Cerca, investigador auxiliar no Centro de Engenharia Biológica da UMinho.
Para mais informações sobre a ANICT e este encontro consulta: http://meeting2010.pt.vu e www.anict.pt.vu.
06.05.2010