Ação
Skate Parque para estrear
Se és fã de desportos radicais, Lisboa oferece-me um novo skate parque no Parque Urbano do Vale de Chelas. A inauguração aconteceu no mês passado, e no total, tens 2000 m2 de diversão e aventura onde vão acontecer algumas das mais importantes competições nacionais e internacionais de Skate, BMX e Inline. Fica com algumas imagens da inauguração.
Por Patrícia Tadeia | ptadeia@mundouniversitario.pt
- Além da Zona de Bowl’s (mais conhecidos por “piscinas”), este skate parque tem também uma Street Plaza – zona inspirada nas praças públicas, com corrimões, bancos e rampas semelhantes – e uma Street Competição – zona com as dimensões adequadas para a realização de competições de skate e que integra quarter pipes e inclines.

- O Skate Parque é uma das contrapartidas do acordo assinado entre a CML e a Better World para o Rock in Rio-Lisboa 2014

- A inauguração contou com demonstrações dos skaters Francisco Lopez, Jorge Simões, Pedro Roseiro e Thaynan Costa, convidados do Radical Skate Clube, e dos street dancers “Juke Box”, a crew residente na Street Dance do Rock in Rio-Lisboa 2012, e os “Momentum Crew”.
01.10.2013