© Mundo Universitário
Ao vivo
Twenty years with Placebo
Os Placebo estiveram em Portugal a celebrar os 20 anos de carreira, e o mu foi assistir ao concerto que esgotou ontem o Coliseu dos Recreios.
Há muito que os Placebo não davam um concerto em Portugal, e a verdade é que a espera se revelou valiosa! A comemorar 20 anos de carreira, a banda de Brian Molko deu tudo em palco e não desiludiu os fãs.
Ele, que devido ao seu look andrógino, impulsionou muitas das discussões sobre identidade de género, é, juntamente com o seu colega de banda, Sefan Olsdal, muito daquilo que os Placebo são hoje. E é por eles que as salas de espetáculo esgotam, muito pela voz inconfundível de Brian.
Êxitos como “Pure Morning”, “For What it’s worth” e “Song to Say Goodbye” puseram 3 mil pessoas a cantar em uníssono e fizeram tremer o coliseu. Mas foram temas como “Slave to the Wage”, “Special K”, “Infra-red” e o último da noite, “Running up that Hill” que nos arrepiaram a espinha e nos trouxeram memórias dos Placebo de há 20 anos!
E coincidência das coincidências, ontem foi dia 2 de maio, e “The bitter end” fez ainda mais sentido “We’re running out of alibis, on the 2nd of may”.
Agora esperamos que voltem rápido e nos brindem novamente com duas horas de concerto!

Texto de: JOANA PIO
03.05.2017
COMENTAR
ENVIAR AMIGO
IMPRIMIR

Neste momento não há passatempos a decorrer.